A-HA FARÁ APRESENTAÇÕES NO BRASIL EM TURNÊ QUE COMEMORA OS 35 ANOS DO ÁLBUM HUNTING HIGH AND LOW.
29/03/2021 13:06 em Música

Da redação – O trio norueguês A-HA está comemorando 35 anos de lançamento de “Hunting High And Low”, considerado um dos mais bem sucedidos e influentes álbuns da história da música pop. O grupo fará cinco apresentações no Brasil, após o adiamento dos eventos, em função do agravamento da pandemia de coronavírus. A nova turnê está prevista para agosto, com shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. 

  As apresentações do trio irão acontecer em 14 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador, 18 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte, 19 de agosto na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, 21 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo e em 24 de agosto no Teatro Positivo, em Curitiba. 

  “Hunting High And Low” é considerado um dos mais importantes álbuns da música pop, que apresentou ao mundo hits como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista PålWaaktaar-Savoy, o A-HA é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. O grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Após 35 anos de lançamento do primeiro disco, o grupo continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

 

COMENTÁRIOS