GRUPO KOCH ESTÁ COM 120 VAGAS DE EMPREGO ABERTAS PARA SEIS CIDADES CATARINENSES.
29/03/2021 13:52 em Direto da Redação

Da redação - Uma boa notícia para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho: o Grupo Koch, supermercadista com 34 lojas em Santa Catarina, está com 120 vagas, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e Super Koch, para lojas em seis cidades catarinenses. 

  As vagas são para postos de trabalho nas cidades de Brusque, Guaramirim, Penha, São Francisco do Sul, São José e Tijucas. Há oportunidades para assistente de açougue, assistente de Hortifruti, assistente de PAS, atendente de carnes, auxiliar de limpeza, auxiliar de panificador, conferente, empacotador, estoquista, fiscal de prevenção e perdas, movimentador de mercadorias, operador de caixa, repositor, separador de mercadorias, supervisor de açougue, supervisor de mercearia e vendedor de atacado. 

  O Grupo Koch oferece plano de saúde, plano odontológico, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, avaliação disciplinar, quinquênio, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte. 

  Os interessados devem entregar os currículos até o dia 02 de abril, sempre das 13h30 às 14h30, diretamente na loja de interesse.  Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. 

  O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Atacadista e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). 

 

COMENTÁRIOS