MÉDICA ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE A COVID EM ENTREVISTA NA RÁDIO BELA FM.
29/03/2021 13:37 em Direto da Redação

Da redação – Em entrevista ao programa Bom dia Alegria, na manhã desta segunda-feira, 29, a médica endocrinologista Ana Paula Gomes Cunha falou sobre as dúvidas mais recorrentes sobre o novo coronavírus. A médica que faz parte da rede de profissionais credenciados aos Planos de Saúde da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) disse que mesmo após um ano de pandemia, muita gente ainda tem dúvidas quanto à prevenção e às formas de contágio da Covid-19. A médica defendeu a importância do distanciamento social, além da constante higienização das mãos e o uso de máscara. 

  Também foram abordados na entrevista, temas como tratamento precoce, testes com a vacina tríplice viral para evitar a replicação do vírus e o ritmo da vacinação contra a Covid-19 no país. Segundo ela, como a doença apresenta diversas variantes, é possível que, seja necessária uma campanha de vacinação anual contra a Covid-19, como já acontece no caso da imunização contra o vírus H1N1, causador da gripe. 

 A entrevista foi realizada pelo jornalista Ronaldo Penido e pode ser ouvida em reprises na nossa programação ou no áudio disponível no nosso site.

 

COMENTÁRIOS