ESPAÇO DIVERSÃO ACABA DE CHEGAR NO FLORIPA SHOPPING.
05/03/2021 17:02 em Cultura e Lazer

Da redação - O Espaço Diversão acaba de chegar no Floripa Shopping e promete uma dose extra de curtição para a criançada até o dia 23 de março, com direito a super trampolim, parque com basquete, playground, área de games e escorregadores. Tudo em funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h, no vão central. 

 O espaço adotou todos os protocolos de segurança e higiene exigidos para prevenir a saúde de todos, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, higienização dos brinquedos e o respeito ao limite máximo no número de pessoas.

 Podem brincar na estrutura crianças de todas as idades, sendo que as menores de 04 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis adultos, não pagantes. O passaporte custa R$ 30 para a primeira meia hora, sendo cobrado R$ 1 a cada minuto adicional. Para mais informações acesse o site do Floripa Shopping:  www.floripashopping.com.br.

Serviço

O quê: Espaço Diversão

Quando: Até 23 de março

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h (exceto no final de semana 6 e 7 de março, em que o shopping estará fechado em cumprimento ao Decreto Estadual 1.172)

Onde: Vão Central – Piso L1- Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Florianópolis, SC. 

 

COMENTÁRIOS